política

Eduardo Bolsonaro fala sobre terrorismo e migração nas redes sociais

117views
BRASÍLIA  –  Prestes a ser formalmente indicado para o cargo de embaixador brasileiro nos Estados Unidos, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) comentou neste domingo nas redes sociais assuntos caros ao governo americano: a guerra contra o terrorismo, a migração e a proteção das fronteiras.

“As vezes tem-se a errada impressão que terrorismo é apenas quando ocorre algum ataque. Brasil tem que abrir seus olhos para grupos que lavem dinheiro aqui, que aqui tenham livre trânsito, fáceis maneiras de conseguir passaporte brasileiro e etc. País sério tem fronteiras seguras”, publicou o parlamentar.

“Uma efetiva lei antiterror que puna atos preparatórios — assim como ocorre com o simples crime de falsificação de moeda — e uma lei migratória que dê autoridade aos agentes da lei são essenciais na construção de um país seguro”, acrescentou na sequência em outro post.

O presidente Jair Bolsonaro ainda não enviou ao Senado a mensagem formalizando a indicação de seu filho, o que é esperado para os próximos dias. Oficializada a indicação, o deputado será sabatinado pela Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional do Senado. Após votação no colegiado, seu nome será apreciado pelo plenário.

Fonte: Valor Econômico